SEM 

CENSURA

Partido de Berg Lima convoca reunião para debater sobre prisão do prefeito

06 JUL 2017
06 de Julho de 2017



O presidente Estadual do Podemos, partido do prefeito de Bayeux Berg Lima, deputado Janduhy Carneiro, lamentou na tarde desta quarta-feira (5) a prisão em flagrante do gestor e anunciou que irá se reunir com a executiva estadual do partido para discutir o fato.

Em entrevista concedida ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, ele ressalta sua perplexidade com o fato envolvendo um dos filiados do partido.

“Vi com perplexidade e com muita tristeza esse fato ocorrido que tomei conhecimento. Asseguro que o partido, os companheiros e eu, como presidente estadual, não comungamos com esse fato que envolve o atual  prefeito da cidade de Bayeux. O partido irá se reunir inclusive para deliberar acerca justamente desse fato ocorrido”, explica o deputado.

O parlamentar, entretanto, não quis adiantar o posicionamento que irá ser adotado pela direção da legenda.

“Eu não tenho outro caminho a tomar a não ser as medidas cabíveis no âmbito partidário. É um fato de extrema gravidade e lamentável que causou tristeza para nós porque envolve um filiado do partido, um prefeito de uma cidade como Bayeux” avalia Janduhy, que classifica a situação como “complicada”.

A reunião ocorrerá após retorno de Janduhy à Capital, já que ele está no Sertão para compromissos políticos.


SEM CENSURA PB com Juliana Cavalcanti – MaisPB

Voltar


A notícia que você gosta, a verdade que o povo quer!